JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Menor denuncia abuso sexual dentro de ônibus de viagem interestadual

A menor relatou aos policiais que estava dormindo quando o crime aconteceu

16/10/2019 - 07:16:06. - Por Tulio Micheli Última atualização: 16/10/2019 - 14:30:44.

Polícia Militar foi acionada para comparecer a posto de combustíveis localizado na BR-050, na manhã de ontem, após uma jovem de apenas 17 anos ter sofrido abuso sexual dentro de ônibus que fazia a linha de Cuiabá ao Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com informações apuradas pela reportagem no local, a menor relatou aos policiais que durante a viagem, ainda no período noturno, estava dormindo e despertou repentinamente, quando sentiu a mão por debaixo de suas vestes, acariciando suas partes íntimas, sendo que o autor ainda tentava introdução com os dedos.

Assustada, a jovem acordou e percebeu que a ação partiu do cidadão que se encontrava no assento ao lado. Imediatamente, ela o repreendeu, porém não teve coragem de pedir ajuda, uma vez que, de acordo com seus relatos, não sabia se o indivíduo poderia ser alguém perigoso.

Minutos depois, a vítima novamente pegou no sono e, de igual forma, teve novamente sua dignidade sexual violada da mesma forma citada anteriormente. Neste momento a jovem se defendeu do autor, desferindo tapas, socos e empurrões no mesmo. Assim que o ônibus estacionou no local de parada para embarque e desembarque de passageiros, a vítima levou os fatos conhecimento de um funcionário da empresa, que de imediato acionou a Polícia Militar.

Ao perceber que a PM havia sido solicitada, o homem evadiu-se e não foi mais localizado. Os militares ainda realizaram rastreamentos com base em informações de testemunhas, porém o mesmo não foi encontrado. A PM ainda conseguiu obter o nome do autor mediante o tíquete de viagem. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, uma vez que o autor ainda deve estar em Uberaba.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia