JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Briga de ex-namorados resulta em incêndio e agressões até à ex-sogra

Jovem de 24 anos é acusada de atear fogo na casa do ex-namorado, na noite desta segunda-feira (7), no bairro Antônia Cândida, em Uberaba

09/10/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 09/10/2019 - 07:35:49.

Boca no Trombone


Jovem colocou fogo no quarto do ex-namorado e ainda agrediu a sogra, no bairro Antônia Cândida  

Jovem de 24 anos é acusada de atear fogo na casa do ex-namorado, na noite desta segunda-feira (7), no bairro Antônia Cândida, em Uberaba.  Informações repassadas pela Polícia Militar, através da Central de Operações da PM, deram conta de que uma mulher havia ateado fogo no interior de uma residência e que desentendimento ainda ocorria no local.

Assim que chegaram ao endereço, juntamente com homens do Corpo de Bombeiros, os militares perceberam que havia intensa fumaça saindo do interior do imóvel, e outra mulher, de 41 anos, alegava ter sido agredida fisicamente.

A vítima contou que a ex-namorada do seu filho, um jovem de 21 anos, teria ateado fogo na cama dele. Além disso, a jovem também é acusada de ter quebrado janelas da sala e do banheiro, e destruído um televisor.

A vítima ainda contou que, ao questionar a ex-nora os motivos que a levaram a agir daquela maneira, foi agredida com um capacete, sofrendo ferimentos na testa.

Já a acusada informou à PM que se deslocou até o imóvel apenas para pegar alguns pertences, quando seu ex-companheiro iniciou discussão verbal, derrubando sua moto no chão e tentando agredi-la fisicamente. A acusada também afirmou que a ex-sogra partiu para cima dela, aplicando socos e puxões no cabelo.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de plantão e ficaram à disposição da autoridade policial. 

O Corpo de Bombeiros compareceu no local e controlou as chamas que destruíram completamente o quarto alvo do incêndio. Todos dispensaram atendimentos médicos.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia