JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Menina de 1 ano morre afogada em caixa de água

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a menina foi levada pela própria família até o Hospital de Porteirinha

22/09/2019 - 00:00:00. Última atualização: 22/09/2019 - 17:32:42.

Uma criança de 1 ano e 5 meses morreu afogada na caixa d'água da casa onde morava no povoado de Amargoso, em Porteirinha, no Norte de Minas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a menina foi levada pela própria família até o Hospital de Porteirinha. No entanto, ao chegar na unidade, a criança já estava morta.

A mãe contou aos militares que estava na cozinha preparando o almoço enquanto o marido trabalhava na roça e a filha brincava na cozinha, bem perto dela. A mulher teria ido ao quintal para buscar uma mandioca e a menina foi atrás. A garotinha tinha o hábito de brincar no local.

Ainda segundo a mãe, em poucos segundos ela não avistou mais a filha e foi até o quintal para chamar a criança, que não respondeu. A mulher, então, começou a procurar pela filha e ao se aproximar de uma cerca de arame teria visto a roupinha dela na água.

A menina estava desacordada dentro da caixa d'água. Ela gritou pelo marido e retirou a criança de dentro da água. Eles tentaram reanimá-la durante o percurso até o hospital, mas ela não resistiu.

 

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia