JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Polícia Militar realiza operação Fecha Região nas 30 cidades da circunscrição

Ontem, a 5ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais realizou operação Fecha Região nos 30 municípios de responsabilidade da 5ª Risp

21/09/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 21/09/2019 - 17:12:51.

Foto/Jairo Chagas


Polícia Militar realizou ontem em Uberaba e nas demais cidades da circunscrição da 5ª RPM a operação Fecha Região

Ontem, a 5ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais realizou operação Fecha Região nos 30 municípios de responsabilidade da 5ª Risp. Considerando as peculiaridades de cada município, objetivando combater sistematicamente a prática de infrações penais e vislumbrando melhorar a visibilidade, aumentando o grau de segurança da comunidade, foram desenvolvidas ações preventivas e repressivas em todas as cidades. A Polícia Militar realizou batidas policiais, blitz de trânsito, cumprimentos a mandados de busca e apreensão, mandados de prisão, fiscalizações em rodovias, estradas vicinais e na zona rural.

O comandante da 5ª Região da Polícia Militar, coronel Lupércio Peres Dalvas, salientou que o principal objetivo da operação é atuar na prevenção criminal. A operação consiste em atividade de polícia ostensiva, destinada a prevenir e reprimir a eclosão de delitos. Vários oficiais e praças foram para as ruas das cidades para dar maior segurança à população. Até o fechamento desta edição os números não haviam sido divulgados, o que deve acontecer nas próximas horas.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia