JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Suspeito é preso com réplica de carabina e drogas no bairro Anatê

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão, onde ficou à disposição da autoridade policial

21/09/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 21/09/2019 - 17:08:42.

Foto/divulgação PMMG

Após receberem denúncia de que na rua João Miguel de Faria, no bairro Anatê, havia intenso tráfico de drogas, equipes da Polícia Militar se mobilizaram e montaram operação para combater e prender os autores. Durante a aproximação, policiais avistaram o autor denunciado e, na ocasião, o mesmo estava na companhia de uma mulher. Ao perceber a viatura, o autor jogou uma sacola de cor verde por cima do muro e adentrou na residência de sua mãe. 

Em contato com o suspeito, os policiais foram informados por ele de que estaria apenas realizando uma visita à sua mãe. Quando perguntado o que havia na sacola que tinha jogado por cima do muro, o suspeito respondeu que nada havia no embrulho.

Após verificações, a PM localizou a sacola, onde estava certa quantidade de drogas, três folhas com a contabilidade de devedores, levando a entender que seria referente ao tráfico de drogas e dois aparelhos celulares.

Os policiais ainda foram até a casa do autor e, no local, encontraram vários objetos de procedência duvidosa, além de uma réplica de carabina G36C (arma longa).

É válido lembrar que existem registros policiais de crimes como roubo a residências e a veículos onde os autores utilizaram uma arma longa para abordar as vítimas.

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia