JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Caminhão com 80t. de açúcar roubado em Ponte Alta é deixado no Maracanã

Investigadores da Polícia Civil de Uberaba conseguiram recuperar caminhão tomado de assalto na última segunda-feira (16), no distrito de Ponte Alta

18/09/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 18/09/2019 - 08:50:46.

Jairo Chagas


Caminhão foi roubado próximo a Ponte Alta e abandonado no bairro Jardim Maracanã

 

Investigadores da Polícia Civil de Uberaba conseguiram recuperar caminhão tomado de assalto na última segunda-feira (16), no distrito de Ponte Alta, em Uberaba. De acordo com informações repassadas pelos policiais, as investigações iniciaram imediatamente após o roubo. O caminhão transportava carga de aproximadamente 80 toneladas de açúcar, e o destino da mesma ainda não havia sido informado. O motorista nada sofreu, e diante da denúncia, os investigadores iniciaram rastreamento. 

Horas depois, o resultado foi satisfatório. O caminhão foi encontrado abandonado, com a carga intacta, na Rua 25, no bairro Jardim Maracanã, em Uberaba.

Após verificação no interior do veículo, policiais encontraram a chave embaixo do tapete do caminhão, que possivelmente foi deixado no local para que alguém o levasse para outro lugar. 

O veículo, com a carga, foi encaminhado para pátio conveniado ao Detran. Posteriormente, o carregamento deve ser restituído ao proprietário.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia