JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

PC conclui inquérito da filha que mandou matar pai em Uberlândia

Ela foi presa no velório do pai e outras quatro pessoas detidas por envolvimento no crime

16/09/2019 - 00:00:00. Última atualização: 16/09/2019 - 17:32:04.

Foto/Reprodução/Stanley Matias/G1

No dia dois deste mês, um idoso de 71 anos foi assassinado no Distrito Industrial de Uberlândia. A filha da vítima, de 38 anos foi quem mandou matar o senhor. A Polícia Civil concluiu nesta sexta-feira (13), o inquérito que investigava o crime.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, a mulher pagou R$ 10 mil para poder ficar com a herança da família. Ela foi detida durante o velório do pai e seguida foi indiciada por homicídio. Além dela, mais quatro pessoas foram detidas no mesmo dia. Entre elas, três pessoas do sexo masculino, com idades entre 27 e 41 anos e um adolescente, de 17 anos, apreendido.

Os três primeiros permanecem presos no Presídio Jacy de Assis e o último está no Centro Socioeducativo de Uberlândia.A polícia investiga agora o envolvimento dos três e o papel do adolescente no crime.

Relembre o caso
A vítima foi encontrada sem vida por um motorista que guardava seu caminhão. O corpo estava em cima da cama, sem roupas e com muito sangue. O crime ocorreu em espaço usado como estacionamento perto do Anel Viário.

Conforme a perícia, o idoso tinha três perfurações na região do peito e várias cápsulas foram encontradas na ocorrência. A PM relatou que pelo estado cadavérico do corpo indicava que o crime havia sido cometido no dia anterior.

Há duas semanas, o idoso havia sido roubado. Um homem levou R$ 25 mil. Na época, o empresário relatou à PM ter estranhado que o ladrão sabia exatamente onde estava o dinheiro: em um fundo falso de uma mesa.

Leia mais em: Mulher é presa no velório do pai por suspeita de participar do homicídio

Idoso é encontrado morto em estacionamento no DI de Uberlândia
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia