JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Incêndios de origem criminosa seguem oferecendo riscos em estradas da região

Dois incêndios de grandes proporções atingiram as margens das BRs 262 e 050, nas imediações de Uberaba, na tarde de ontem

12/09/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 12/09/2019 - 08:00:11.

Jairo Chagas


Bombeiros tiveram trabalho para combater as chamas em área de canavial às margens da BR-262, próximo ao acesso a Veríssimo

 

Dois incêndios de grandes proporções atingiram as margens das BRs 262 e 050, nas imediações de Uberaba, na tarde de ontem. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os focos foram causados de maneira criminosa, além disso, oferecendo riscos a motoristas que trafegavam pelos trechos. 

Um deles foi registrado na BR-050, na altura de ponte sobre o rio Uberaba. Intensa fumaça chegou a invadir a pista, deixando motoristas sob alerta. Até o fechamento desta edição nenhum acidente ou incidente havia sido registrado em decorrência do fogo. 

Já o segundo foco foi registrado na BR-262, nas imediações da cidade de Veríssimo. O fogo atingiu plantação de cana-de-açúcar e deixou uma grande área de destruição. Até o fechamento desta edição o Corpo de Bombeiros não havia informado a dimensão da área atingida, nem detalhes sobre o combate às chamas.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia