JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Morador de fazenda na 798 é feito refém e tem van e carteira roubadas

Morador de propriedade rural, de 47 anos, viveu momento de terror, no início da manhã de ontem, quando saía para trabalhar

12/09/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli

Morador de propriedade rural, de 47 anos, viveu momento de terror, no início da manhã de ontem, quando saía para trabalhar. A fazenda fica na Ligação 798, em Uberaba, e a vítima contou que estava em sua van, próximo ao rio São Pedro, e que, ao desembarcar do veículo para abrir a porteira, foi abordado por dois indivíduos, que estavam a pé e que anunciaram o assalto. 

Imediatamente após render a vítima, eles obrigaram o homem a se manter com a cabeça abaixada dentro do veículo, enquanto um dos autores dirigia por estradas vicinais. Armados, a todo momento eles proferiam ameaças de morte contra o homem. Após alguns minutos rodando com a vítima, eles pararam a van em meio a um canavial e obrigaram o homem a entrar em outro veículo que dava apoio à ação criminosa. Enquanto os homens que o abordaram levaram a van, outros dois seguiam com a vítima sob cárcere privado. Após alguns minutos, eles abandonaram o homem nas imediações do Sítio 4S, obrigando que o mesmo ainda entregasse sua carteira, que continha aproximadamente R$400 em dinheiro. 

Após o roubo, os marginais fugiram por rumo ignorado, abandonando a vítima no meio do mato. A Polícia Militar foi acionada e realizou rastreamentos, na tentativa de localizar os autores, porém até o momento ninguém foi preso.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia