JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem é atingido por nove disparos de arma de fogo no Marajó II

A Polícia Militar apurou que o suspeito de ter disparado tem mandado de prisão expedido em 2018 e possui passagens por homicídio

11/09/2019 - 11:03:07. Última atualização: 11/09/2019 - 17:44:30.

Um homem, de 36 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (11), por volta de 01h00, na rua Roberto Inácio Dias, bairro Marajó II. Pai e filho acertaram nove tiros na vítima durante cobrança de dívida.

A esposa do alvo contou aos policiais militares que estava em casa com o seu marido e filhos quando os autores bateram no portão. Os três começaram a discutir sendo que um deles acusou a vítima de ter “acabado com sua vida devido a dívidas de negócios entre ciganos”. Neste momento, sacou uma arma e disparou várias vezes contra o homem e, logo depois, a dupla fugiu em um veículo Toyota Corolla, de cor prata.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Clínicas da UFTM. Segundo a assessoria de comunicação da unidade, ela está internada e passa por cirurgia.

Conforme o boletim de ocorrência, a perícia recolheu onze cápsulas de munição calibre .380 no local do crime.

A Polícia Militar apurou que o suspeito de ter disparado tem mandado de prisão expedido em 2018 e possui passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, entre outras. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia