JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

15ª Delegacia de Polícia Civil de Uberaba recebe 4 novas viaturas

Na tarde de ontem as novas viaturas que atenderão à Polícia Civil de Uberaba foram entregues na sede da 15ª Delegacia de Polícia Civil de Uberaba

10/09/2019 - 00:00:00. Última atualização: 10/09/2019 - 17:44:24.

Na tarde de ontem as novas viaturas que atenderão à Polícia Civil de Uberaba foram entregues na sede da 15ª Delegacia de Polícia Civil de Uberaba. Na oportunidade foram recebidas três Fiat Toro e um AirCross, que fazem parte de emenda de bancada e individual do deputado Marcos Montes (PSD), solicitada a ele pelo presidente da Câmara, Ismar Vicente dos Santos Marão (PSD). 

De acordo com o delegado Francisco Gouvêa, outros equipamentos e veículos devem chegar nos próximos meses para a Polícia Civil. “Ainda temos cerca de R$40 mil em munição e outros veículos para receber. A importância de um trabalho político faz com que a Polícia Civil seja beneficiada. Esses veículos ajudarão bastante nosso departamento e nos sentimos valorizados com essa ajuda”, finalizou o delegado. O deputado Heli Andrade também acompanhou a entrega e falou com a imprensa após a solenidade.

Para todo o Estado, no fim de semana, o governador Romeu Zema entregou, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, 207 viaturas para a Polícia Civil de Minas Gerais. Os veículos estão sendo distribuídos a unidades da PCMG em todo o Estado e foram adquiridos a partir da indicação de emendas parlamentares de deputados estaduais e federais da bancada mineira. 

Ao todo foram entregues 111 AirCross para 105 municípios mineiros, 71 caminhonetes Toro para 58 cidades e dez órgãos específicos da instituição, além de três Toyota Etios para duas cidades e um Palio Weekend. A partir de termo de doação da Senasp para a Polícia Civil de Minas, também serão entregues 16 Ford Ranger a dez municípios. Já os deputados estaduais destinaram emendas parlamentares para a compra de cinco AirCross que serão levados a cinco cidades.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia