JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Jovem tenta reconciliação com ex-companheiro e é agredida em Uberaba

Segundo a ocorrência, ela tem medida protetiva contra o homem por agressões

10/09/2019 - 00:00:00. Última atualização: 10/09/2019 - 14:10:44.

Uma jovem, de 21 anos tentou se reconciliar com o ex-companheiro, de 39 anos e acabou sendo agredida. O fato ocorreu no bairro Boa Vista. O homem a jogou para fora do carro em que estavam e depois a agrediu com tapas e socos.

Durante o registro da ocorrência a mulher contou para os policiais que suspeita estar grávida e também revelou que tem medida protetiva contra o ex, pois já foi agredida por ele outras vezes.

Segundo informações da Polícia Militar, eles estavam no carro dele e quando percebeu que a reconciliação não seria possível e, a jovem desceu do veículo, e iniciou o percurso para casa a pé. O homem, no entanto, se aproximou dela e propôs leva-la embora.

Após entrar novamente no carro, a mulher percebeu que o condutor seguiu por outro caminho, foi então que solicitou que ele parasse o carro para ela desembarcar. Quando finalmente parou o carro, o homem a empurrou para fora e ela caiu no chão, logo depois foi agredida.

Em seguida, quando se levantou, a jovem correu e foi perseguida pelo ex-companheiro que estava no carro e levava uma cópia da chave da casa da vítima.

Ainda segundo informações da ocorrência, a jovem foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Foram identificadas escoriações na perna direita, inchaço no braço esquerdo e um hematoma na região interna da coxa direita.

Uma viatura esteve na casa do suspeito das agressões, mas não conseguiu localizá-lo.  

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia