JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Acusados de roubo de carro e assalto a posto são presos no Volta Grande

Polícia Militar prendeu dupla acusada de roubo de veículos e que já havia feito várias vítimas na cidade

25/08/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli

Polícia Militar prendeu dupla acusada de roubo de veículos e que já havia feito várias vítimas na cidade. A última foi uma mulher de 33 anos, que viveu momento de terror, após ser vítima de assalto na avenida Nenê Sabino, no bairro Olinda, em Uberaba. 

A vítima contou que estava estacionando seu veículo Hyundai Creta, na referida avenida, momento em que aproximaram dois indivíduos com uma arma de fogo em mãos e anunciaram o assalto.

Eles ordenaram que a vítima entrasse no veículo, apontando o revólver para sua barriga. Nesse momento, a mulher disse que poderiam levar o veículo, porém que eles a deixassem ficar. Um dos autores, então, ordenou que a mesma entregasse sua bolsa e fugiram em alta velocidade sentido aeroporto. Dentro da bolsa havia documentos pessoais da vítima, talão de cheques e cartões. No carro ainda havia uma barraca de camping, um colchão e uma jaqueta de couro feminina.

Após o assalto na avenida Nenê Sabino, outro roubo foi registrado na região e, possivelmente, os autores eram os mesmos do roubo do veículo.

De acordo com informações levantadas pela reportagem, policiais foram acionados para comparecerem em posto de combustíveis na BR-050, onde acabara de acontecer um assalto.

Um dos frentistas contou que dois autores chegaram em um Hyundai Creta e logo desceram do veículo, anunciando o assalto. Eles entraram no local onde estava o dinheiro e levaram cerca de R$700 em espécie. Depois do roubo no posto, os autores ainda levaram o celular de um caminhoneiro que estava no estabelecimento e fugiram sentido Uberlândia.

Após trabalho da PM, os autores desses e de outros crimes foram presos no bairro Volta Grande. Com eles foram encontrados o veículo Creta, além de chaves de uma S-10 e de um HB-20, que também eram suspeitos de terem sido roubados pela dupla. 

No apartamento em que os suspeitos foram flagrados, os policiais encontraram vários pertences das vítimas como botinas, cigarros e outros objetos pessoais.  Com os elementos os policiais também encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas, além de um tablete de maconha. O material recuperado, o veículo e os autores foram conduzidos à delegacia de plantão e ficaram à disposição da autoridade policial.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia