JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Empresário do ramo de construção civil é feito refém durante assalto no Gameleiras

A vítima foi localizada pela PM oito horas depois do registro do crime

22/08/2019 - 14:32:39. - Por Tulio Micheli Última atualização: 22/08/2019 - 20:07:48.

O empresário do ramo de construção civil Genivaldo Massa, de 65 anos, que foi vítima de roubo seguido de sequestro na manhã desta quinta-feira (22), em Uberaba, na rua José da Cunha Oliveira, no bairro Gameleiras, foi encontrado pela Polícia Militar, oito horas depois do crime.

Entenda o caso: O fato se iniciou por volta das 9h30 da manhã, quando o empresário se deslocou para empresa de ferragens para finalizar compra para obra em andamento. Enquanto ele estacionava sua caminhonete Hilux, de cor chumbo, três autores dentro de um Voyage, de cor branca, se aproximaram e anunciaram o assalto.

Pelas imagens é possível perceber que dois dos bandidos estavam de posse de armas de fogo e fazendo ameaças contra a vítima. Durante a abordagem, eles colocaram o empresário no banco traseiro do veículo e fugiram sentido à BR-050.

De acordo com apurações, a PM conseguiu rastrear o celular da vítima e a caminhonete, porém a última posição foi dada próximo à cidade de Delta. Após rastreamentos, o sinal foi desligado. Várias equipes da região trabalharam nas buscas e até mesmo um helicóptero foi utilizado na tentativa de localizar o refém e os criminosos.

O veículo da vítima foi localizado nas proximidades da AMG-2595 (antiga Filomena Cartafina) e o empresário minutos depois em um poste de areia longe onde foi encontrada a caminhonete.

A equipe do Jornal da Manhã acompanha o desfecho ocorrência que segue em andamento. Mais informações em breve.

 

 

 

 

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia