JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Cego de ciúmes, homem agride esposa e tenta matar suposto amante

Ela contou que tinha sido espancada por seu marido, de 28 anos, com socos na cabeça, chutes nas pernas e que a filha do casal, de 2 anos

22/08/2019 - 00:00:00.

Primeiro, a Polícia Militar recebeu um chamado na rua Latife Amine Abdallah, Jardim Laranjeiras. Ao chegar no endereço, a equipe se deparou com a mulher, de 25 anos, com hematomas pelo corpo.

Para o registro da ocorrência, ela contou que tinha sido espancada por seu marido, de 28 anos, com socos na cabeça, chutes nas pernas e que a filha do casal, de 2 anos, só não apanhou também porque os vizinhos intervieram. A vítima disse ainda que ele é violento e que ela teme ser assassinada.

O homem teria ficado cego de ciúmes porque suspeitou que estava sendo traído. Após as agressões, ele teria a trancado a esposa dentro de casa e saído.

O autor seguiu para um lava jato localizado na rua Rio Grande do Norte, bairro Santa Maria, procurando pelo suposto amante da empresa. Já no estabelecimento, ele danificou vários veículos e agrediu com pauladas o proprietário, de 26 anos, e o acusou de ter um caso com sua companheira.

O jovem teve que ser levado com urgência para atendimento na UPA São Benedito pois os golpes acertaram sua cabeça. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia