JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Corpo de Bombeiros realiza evento com palestras sobre coberturas jornalísticas

Comando do Corpo de Bombeiros de Uberaba realizou ontem evento com palestras sobre coberturas jornalísticas na cidade

21/08/2019 - 00:00:00. Última atualização: 21/08/2019 - 07:49:23.

Jairo Chagas


Oficiais do Corpo de Bombeiros de Uberaba participaram de evento, ontem, para estreitar o relacionamento com a imprensa

Comando do Corpo de Bombeiros de Uberaba realizou ontem evento com palestras sobre coberturas jornalísticas na cidade. Com o tema “A comunicação em emergências”, vários profissionais da imprensa tiveram a oportunidade de discorrer sobre seus respectivos veículos. 

Representando o Jornal da Manhã, o jornalista e editor-chefe Márcio Gennari falou sobre as coberturas dentro do jornalismo impresso. Gennari discursou sobre o tipo de jornalismo que cada vez mais se vê desafiado em evoluir e acompanhar tendências.

Também membro da equipe do Jornal da Manhã, mas no ato representando o canal de notícias Boca no Trombone, o jornalista e radialista Tulio Micheli falou sobre os desafios de divulgar informação precisa e em tempo real. Ele lembrou que atingiu a marca de mais de 100 mil seguidores após entender que a população buscava por informações mais rápidas.

Também participaram o evento a coordenadora do curso de Comunicação Social da Uniube, professora Cely Camargo; o comandante do 8º BBM, tenente-coronel Anderson Passos, e os jornalistas Kelson Venâncio e Juliano Carlos, que falaram sobre o jornalismo na TV e no rádio, respectivamente. No final de cada palestra os convidados receberam certificados e uma lembrança da corporação. Participaram do evento oficiais do Corpo de Bombeiros de Uberaba e da região.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia