JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Motociclista jogada para baixo de veículo em colisão no bairro Abadia

Jovem motociclista, de 20 anos, foi vítima de acidente de trânsito, na tarde de ontem, na avenida Prudente de Morais

21/08/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 21/08/2019 - 13:24:43.

Jovem motociclista, de 20 anos, foi vítima de acidente de trânsito, na tarde de ontem, na avenida Prudente de Morais, bairro Abadia, em Uberaba. 

A reportagem esteve no local da ocorrência e apurou que a vítima contou aos socorristas que seguia no sentido centro-bairro, quando, na altura da agência do Banco do Brasil, teve a traseira da sua moto tocada por condutor de carro que seguia no mesmo sentido. Como no momento do choque chovia, a mulher derrapou na pista e foi parar embaixo do veículo Gol, de cor preta, que estava estacionado na via. A jovem precisou ser socorrida por equipe da Unidade de Suporte Avançado do Samu, sendo encaminhada com algumas escoriações ao Hospital São Domingos. 

Condutor do carro supostamente envolvido no acidente não parou para prestar atendimento ou socorro à vítima e, segundo testemunhas, evadiu-se do local. Imagens de câmeras de segurança do entorno serão analisadas na tentativa de identificar e localizar o autor, podendo o mesmo responder por omissão de socorro.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia