JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Motorista de caminhão é sequestrado e tem 36 pneus roubados

O motorista relatou que foi amarrado e amordaçado e em seguida levado para uma estrada vicinal

21/08/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 21/08/2019 - 17:40:44.

Reprodução


Caminhão foi levado a estrada vicinal, onde foram tirados todos os pneus, sendo que outro caminhão deu suporte à ação

Mais um motorista de caminhão foi vítima de assalto enquanto dormia dentro do veículo, na última segunda-feira (19), em Uberaba. De acordo com relatos da própria vítima, de 42 anos, os criminosos levaram todos os pneus do caminhão, além de celular, frasco de perfume e R$300 em dinheiro.

O fato aconteceu durante a madrugada, enquanto o homem dormia no interior do caminhão. Ele contou que foi abordado por três indivíduos, que quebraram o vidro do veículo, invadiram e anunciaram o assalto. Durante a ação, eles amarraram e o amordaçaram a vítima, ficando a mesma como refém. Na sequência, os autores levaram o caminhão e a vítima até uma estrada vicinal, nas imediações de Uberaba, e iniciaram a subtração dos pneus do veículo. Enquanto o roubo era praticado, um outro caminhão parou no local e auxiliou os bandidos com o transporte dos pneus.

A vítima disse que, ao perceber que estava sozinha, conseguiu se desamarrar e pedir socorro a militares em viatura da polícia que estava próximo ao local. Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar realizou rastreamentos na tentativa de localizar os autores, porém, até o fechamento desta edição, ninguém havia preso.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia