JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem fortemente armado tenta assassinar ex-noiva com fuzil em BH

O advogado não conseguiu matar a mulher e acabou tirando a própria

18/08/2019 - 00:00:00. Última atualização: 18/08/2019 - 12:09:09.

Foto/Amanda Antunes/Itatiaia

Na madrugada deste sábado (17), um advogado de 34 anos, tentou assassinar a ex-noiva, de 28 anos. Ele saiu de Campinas em São Paulo, onde morava, e foi à casa da vítima na região da Pampulha em Belo Horizonte. Testemunhas contam que ele disparou com o fuzil e acertou as nádegas da mulher.

A polícia estava fazendo patrulhamento próximo ao local do crime quando, via rede de rádio, recebeu a informação de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo dentro de uma residência. A equipe chegou a tempo e de acordo com o sargento Washington Goulart, do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), ordenaram que o autor soltasse o fuzil e colocasse as mãos na cabeça.

“Em seguida, desceu a mão até a cintura, sacou uma pistola nove milímetros e deu um disparo na própria cabeça na frente da guarnição e dos moradores”, contou o sargento.

O advogado chegou a ser socorrido no Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas morreu horas depois. A mulher foi levada para o mesmo hospital e não corre risco de vida. Segundo a vítima, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Na residência, a polícia localizou uma mochila, que seria do bandido, com várias munições de diversos calibres. No veículo utilizado por Fábio foram localizadas outras três armas: pistolas e revólver.

*Com informações Rádio Itatiaia
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia