JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Rapaz é assassinado em boate em Belo Horizonte

Tiroteio causou tumulto e pelo menos cerca de 300 pessoas estavam na boate Sky

18/08/2019 - 00:00:00.

Uma festa em uma boate no Barreiro em Belo Horizonte gerou um tumulto generalizado e acabou com a vida de um rapaz de 21 anos. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (17), por volta das 2h, quando disparos de arma de fogo dispersaram a multidão.

Militares do 41º Batalhão faziam ronda pela Avenida Afonso Vaz de Melo, quando se depararam com várias pessoas saindo correndo da boate e gritando pela rua. Algumas pediam socorro, outras avisavam que haviam sido disparados tiros dentro da casa noturna e que havia um rapaz baleado. Diante da multidão, foi preciso pedir reforço policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vítima informou que que ele devia cerca de R$ 2 mil referentes à compra de drogas para traficantes.

Seguranças informaram que havia cerca de 300 pessoas no local, das quais 100 delas menores de 18 anos. O chefe da segurança informou à polícia que ligou para os donos do imóvel, mas eles teriam se recusado a comparecer ao local, que não tem alvará de funcionamento nem auto de vistoria do Corpo de Bombeiros. A boate tem ainda câmeras do lado de dentro e de fora, mas nenhuma estava funcionando.

Foram feitas várias diligências, mas ninguém, até o início da tarde de sábado, havia sido preso.

*Com informações Estado de Minas
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia