JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Condutor de Mitsubishi foge após capotagem na rodovia 262

Testemunhas teriam revelado a equipes da concessionária que os ocupantes teriam deixado o local com ajuda de terceiros

18/08/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 18/08/2019 - 18:35:08.

Boca no Trombone


Carro foi deixado à margem da pista capotado e, até o fechamento desta edição, o proprietário do veículo não havia sido identificado

Condutor de Mitsubishi ASX, de cor verde, com placas de Belo Horizonte, se envolveu em acidente, na manhã de ontem, na altura do km 753, da BR-262, próximo ao trevo de acesso a Sacramento, quando capotou na pista. Porém, até o fechamento desta edição, não foi possível saber a situação clínica da(s) vítima(s). 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, ao chegarem ao local, equipes de resgate da concessionária Triunfo/Concebra não encontraram o condutor ou passageiros. Segundo testemunhas, os mesmos evadiram-se do local com a ajuda de terceiros, abandonando o veículo. O trecho não é um dos mais tradicionais em acidentes e, por isso, também não foi possível saber os motivos que levaram o condutor a perder o controle direcional do veículo, resultando no capotamento. 

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, removendo o carro ao pátio da PRF. Até o fechamento desta edição os proprietários do veículo não haviam sido localizados.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia