JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Dois menores são flagrados com motos furtadas de pátio do Detran

Durante a confecção do boletim de ocorrência foi possível verificar que um dos menores detidos já é reincidente nesta mesma prática

14/08/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 14/08/2019 - 18:28:31.

Arquivo


Menores invadiram pátio conveniado, rompendo alambrado do local, e levaram duas motocicletas

Durante patrulhamento pelo bairro Girassóis, na madrugada de ontem, uma guarnição da Polícia Militar deparou com dois indivíduos pela via, cada um empurrando uma motocicleta. Assim que os suspeitos avistaram a viatura, abandonaram os veículos na rua e saíram correndo, saltando sobre os muros das casas vizinhas. 

Imediatamente, os militares solicitaram apoio de outras viaturas e iniciaram perseguição aos homens. Após algum tempo de rastreamentos, os mesmos foram localizados escondidos em um terreno baldio e identificados como dois menores, de 17 e 14 anos. Questionados sobre o motivo da fuga, os menores confessaram que fugiram porque as motocicletas que empurravam tinham sido furtadas de um pátio de veículos existente no bairro.

Ao se deslocarem ao pátio, os policiais constataram que o alambrado que cercava o local tinha sido cortado pelos autores com o uso de alicate, que inclusive ainda estava caído no chão. Pela abertura na cerca, os autores furtaram as duas motocicletas, que estavam apreendidas. O pátio é utilizado para acautelar veículos apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal. 

Durante a confecção do boletim de ocorrência foi possível verificar que um dos menores detidos já é reincidente nesta mesma prática criminosa, uma vez que o mesmo já praticou furto de motocicletas em outro pátio de veículos, sendo apreendidas quatro motocicletas em sua residência em data passada. Os menores acabaram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Plantão, onde ficaram à disposição da autoridade.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia