JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem leva facada no pescoço ao reagir a assalto no bairro Abadia

Médico verificou que o corte atingiu a vítima apenas superficialmente, sendo a mesma atendida e liberada

14/08/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 14/08/2019 - 18:30:45.

Reprodução


Após ser atacado por assaltantes, homem ficou ferido com corte no pescoço e foi levado à UPA do Mirante

Homem de 48 anos deu entrada ontem na Unidade de Pronto-Atendimento do Mirante com ferimento causado, possivelmente, por arma branca. 

Acionada, a Polícia Militar conversou com a vítima, que contou que estava transitando pela avenida do Contorno em sua bicicleta, e que, próximo à esquina com a rua Iguatama, no bairro Abadia, dois autores o abordaram e anunciaram o assalto. Eles ordenaram que a vítima entregasse a bicicleta e, de posse de um punhal, ameaçaram a integridade física do homem. Como ele se recusou a entregar a bicicleta, um dos autores partiu para cima do homem e iniciou luta corporal. Durante o embate, o autor desferiu um golpe de punhal no pescoço da vítima e, após perceberem que o homem sangrava, fugiram sem levar a bicicleta. 

Uma equipe do Samu compareceu ao local e encaminhou o homem à UPA do Mirante. O médico verificou que o corte atingiu a vítima apenas superficialmente, sendo a mesma atendida e liberada na sequência. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia