JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem e idoso são feitos reféns em canavial próximo a Perdizes

Enquanto eles estavam amarrados um dos criminosos se deslocou até Uberaba para roubar a casa de uma das vítimas

13/08/2019 - 00:00:00. Última atualização: 13/08/2019 - 15:08:53.

Neste domingo (11), dois homens, um de 59 e o outro de 80 anos, foram feitos reféns em uma estrada vicinal próximo ao Km 723, na BR 262 em Perdizes. Enquanto as vítimas eram amarradas, os criminosos se deslocaram até Uberaba e invadiram a casa de uma delas para roubar. A esposa do idoso também foi rendida.

As vítimas relataram que seguiam até a área rural de Perdizes quando foram abordados por um veículo ocupado por três pessoas encapuzadas. Eles estavam armados e logo anunciaram o assalto. O idoso foi colocado no porta-malas e o homem no banco de trás do veículo dos criminosos.

Ainda conforme informações da PM, a caminhonete onde as vítimas estavam foi levada por dois autores, enquanto o terceiro se deslocou com eles para um canavial. No local, as vítimas foram amarradas com cordas e fios de carregador de celular, ameaçadas e agredidas. A polícia ainda informou que, horas depois, a caminhonete foi localizada na BR-050 próximo a Conquista.

Os militares ainda informaram que, enquanto os homens estavam rendidos, os outros dois criminosos se deslocaram até Uberaba. Em posse da chave do imóvel que estava na caminhonete, a dupla entrou na casa, rendeu a esposa do idoso e, mediante ameaça, exigiram o dinheiro e a arma que estavam guardados. Depois trancaram a mulher no banheiro, eles fugiram levando cerca de R$ 600 e um revólver calibre 32.

A PM contou que a dupla de bandidos voltou até o canavial para buscar o comparsa que estava mantendo os dois reféns. Eles fugiram levando a caminhonete e mais R$ 800 que estava com uma das vítimas, que foram deixadas no local.

As buscas seguem no intuito de identificar e capturar os criminosos.  

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia