POLÍCIA

Mulher é encontrada amarrada e morta em residência no São Benedito

Imagens de câmeras de segurança de vizinhos e comerciantes já estão sendo analisadas pela polícia

Tulio Micheli
Publicado em 07/08/2019 às 15:25Atualizado em 17/12/2022 às 23:10
Compartilhar

Fotos/divulgação/Neto Talmeli

Mais um assassinato deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Uberaba, nos próximos dias. Na tarde desta quarta-feira (7), na avenida Alberto Martins Fontoura Borges, no bairro São Benedito, o corpo de uma mulher foi encontrado em avançadíssimo estado de decomposição, dentro de uma residência. As investigações caminham por uma linha de homicídio, uma vez que a mulher estava com as mãos amarradas e um cabo no pescoço, sugerindo que ela possa ter sido vítima de estrangulamento.

A reportagem ouviu alguns vizinhos que contaram que, desde a última sexta-feira (2), já era possível sentir um forte odor vindo do interior da residência, porém acreditavam se tratar de algum animal morto.

Nesta quarta-feira (7), a Polícia Militar foi acionada no local e, ao adentrar no imóvel, localizou o corpo da mulher. Ela estava nua em cima da cama de um dos quartos.

Acionada, a Perícia Técnica Científica da Polícia Civil compareceu no endereço e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal. Após avaliação inicial, não foi possível identificar nenhuma perfuração por arma de fogo ou objeto cortante, porém as mãos da mulher estavam amarradas para trás com um fio de extensão elétrica, e um outro cabo foi localizado preso em seu pescoço. Cogita-se, inclusive, a possibilidade de a mulher ter sido vítima de violência sexual.

Suspeito. O imóvel era alugado e informações apuradas pela reportagem dão conta de que no endereço morava um homem com sua mãe. O local também era frequentado por uma namorada dele, que até o momento não foi localizada. O que será investigado agora é se o corpo encontrado no imóvel é da mãe ou da namorada do principal suspeito.

A casa estava vazia e sem qualquer evidência que pudesse levar ao paradeiro do acusado. As Polícias Militar e Civil já atuam no caso na tentativa de elucidar o homicídio.

Imagens de câmeras de segurança de vizinhos e comerciantes já estão sendo analisadas e podem colaborar com as investigações. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por