JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Por conta de ciúmes, homem esfaqueia dois no bairro Boa Vista em Uberaba

Jovem foi contratada para uma faxina e seu companheiro, enciumado, tentou agredir o contratante

22/07/2019 - 07:12:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 22/07/2019 - 14:13:45.

Duas pessoas foram esfaqueadas após fúria de um homem causada por ciúmes, na tarde deste sábado (20), no bairro Boa Vista, em Uberaba.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma das vítimas, um homem de 52 anos, teria contratado os serviços de uma jovem para realizar uma faxina em sua residência. A contratação teria partido através de indicação do padrasto da jovem, um homem de 47 anos, que também foi vítima na tentativa de homicídio.

Quando os dois estavam próximos da casa da jovem, o companheiro dela, um homem de 49 anos, teve um acesso de fúria causado por ciúmes e tentou agredir as vítimas com uma enxada.

Ao perceber que os homens se esquivaram dos golpes, o autor sacou uma faca e partiu para cima dos dois. A vítima que estaria contratando a jovem sofreu várias perfurações, sendo atingido nas costas, tórax e braços. Imediatamente o padrasto da contratada interviu na agressão tentando impedir o homicídio, e também foi atingido na região do tórax.

Ao esfaquear os dois, o autor fugiu da cena do crime e se escondeu enquanto as vítimas eram socorridas por equipes de resgate do Samu e Corpo de Bombeiros. Os homens foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento São Benedito e tiveram apenas ferimentos superficiais, não atingindo nenhum órgão vital.

Prisão do suspeito

Imediatamente, a Polícia Militar iniciou rastreamentos na tentativa de localizar o autor, e o encontrou escondido dentro da sua própria residência, entre o forro e o telhado. Ele confessou a tentativa de homicídio e disse que agiu daquela maneira por ter percebido as "investidas" da vítima em sua companheira, mesmo o homem tendo relatado que sequer conhecia a mulher e queria apenas contratar os seus serviços de faxineira.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão onde ficou à disposição da autoridade policial. Já a mulher não foi encontrada para prestar esclarecimentos.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia