JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Polícia Militar prende bando e recupera máquina roubada do prédio da Copervale

Denúncia dava conta de que os autores estariam utilizando uma carretinha para fazer o transporte dos materiais furtados

20/07/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 20/07/2019 - 17:41:42.

Seis pessoas, sendo um adulto, quatro jovens e um adolescente, foram detidos pela Polícia Militar na quinta-feira (18), em Uberaba, tentando furtar peça de maquinário da antiga Cooperativa dos Produtores de Leite do Vale do Rio Grande (Copervale), na BR-262. 

Denúncia anônima levou a PM até o local onde o grupo estaria praticando furto. A denúncia dava conta de que os autores estariam utilizando uma carretinha para fazer o transporte dos materiais furtados. Enquanto se dirigiam ao endereço, os militares encontraram o veículo com vários indivíduos trafegando pela rua João Rodrigues Braga, no bairro Gameleiras. Foi feita a abordagem e constatado que o objeto que estava na carreta era peça de um maquinário da antiga cooperativa e que a mesma pesava mais de 500kg. 

Um homem de 48 anos, quatro jovens – de 24, 26, 28 e 29 anos – e um adolescente de 14 foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O veículo acabou removido ao pátio credenciado ao Detran-MG. Ainda segundo a PM, devido à extensão e ao longo tempo desativada, a antiga sede da Copervale tem sido alvo de inúmeros furtos.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia