JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 21 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Delegado pede prisão de casal acusado de esfaquear mulher no São Benedito

No dia do crime, a mulher sofreu vários golpes de faca nos braços e pernas, sendo conduzida ao Hospital de Clínicas pelo Samu

18/07/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 18/07/2019 - 14:43:38.

Jairo Chagas


Delegado Cyro Moreira ouviu a vítima, que teria relatado detalhes do crime cometido pelo casal, sendo que a mulher é sua irmã de criação

Delegado Cyro Moreira, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, vai pedir a prisão do casal envolvido na tentativa de homicídio de uma mulher de 30 anos, vítima de esfaqueamento no dia 5 de julho, na rua Conceição das Alagoas, em Uberaba. 

No dia do crime, a mulher sofreu vários golpes de faca nos braços e pernas, sendo conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

De acordo com o delegado, a motivação do crime teria sido passional. A Polícia Civil já ouviu a vítima que explicou com detalhes o que teria ocorrido no dia dos fatos. Ela informou, inclusive, que os golpes começaram a ser aplicados ainda dentro do imóvel e que a autora seria sua irmã de criação. O namorado da autora também é suspeito de envolvimento e o casal segue agora sendo procurado pela polícia. 

Segundo o delegado, a tentativa de homicídio ocorreu após uma noite recheada de bebidas e outras ações informadas pela vítima.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia