JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Mulher acaba detida com arma em caixa de lingerie após perseguição

Militares desconfiaram da mulher, que passou por várias vezes diante do posto policial na MG-427, e depois tentou fugir da viatura

11/07/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 11/07/2019 - 07:19:34.

Reprodução


Revólver com cinco projéteis intactos foi apreendido no interior do carro da mulher

Mulher de 35 anos foi presa, na última terça-feira (9), acusada de porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu após carro levantar suspeita por passar várias vezes em frente do posto da Polícia Militar Rodoviária, na MG-427. Desconfiados, os policiais iniciaram acompanhamento ao veículo e perceberam quando um Corsa iniciou fuga da viatura. O carro era conduzido por uma mulher e invadiu a área urbana de Uberaba pelo bairro Volta Grande. 

Ao solicitar apoio, a viatura da PMR conseguiu interceptar a condutora já na avenida João XXIII, sendo que a suspeita se negava a sair do carro e resistia à abordagem. Foi necessário uso de força moderada para conter a resistência da mulher. Durante buscas no interior do carro, os policiais encontraram dentro de caixa de lingerie, embaixo do banco, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e duas picotadas. 

A arma apresentava registro raspado e tudo indicava se tratar de armamento de algum policial ou segurança. Em conversa com a mulher, ela afirmou ter comprado o revólver por R$3 mil no Estado de São Paulo. Diante dos fatos, a envolvida foi encaminhada para prestar esclarecimentos à autoridade policial.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia