JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Bandidos tomam lanche durante assalto a residência na Vila Olímpica

Eles deixaram a vítima, um idoso de 69 anos, amarrada no interior da casa

10/07/2019 - 16:17:20. Última atualização: 10/07/2019 - 16:34:21.

Um idoso de 69 anos foi rendido por quatro criminosos, ainda não identificados, na rua Ivone Carvalho Vitto, no bairro Vila Olímpica, em Uberaba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem tinha acabado de entrar com o carro na garagem quando percebeu a presença de uma pessoa. Em seguida, quatro autores saíram de dentro da residência.

Ainda de acordo com informações repassadas à PM, três dos autores estavam armados com facas e um com uma garrucha de aparência velha.

Os criminosos anunciaram o assalto e renderam a vítima, exigindo que ela fosse para o interior da residência, onde o amarram.

O idoso relatou ainda que, durante a prática criminosa, os autores consumiram alimentos e bebidas alcoólicas dele. Depois, o grupo fugiu do local levando um carro, moto, celular e espingarda.

Ao ser questionado sobre a posse da arma, o idoso confessou que tem a espingarda de calibre 40 há cerca de 50 anos e não tem registro. Ele foi encaminhado à delegacia de plantão para explicar a procedência do item.

Durante o rastreamento policial foram localizados os veículos, sendo que dentro do carro havia um cartucho deflagrado e outro intacto. A arma e os criminosos não foram encontrados. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia