POLÍCIA

Jovem baleada durante assalto ao Banco do Brasil tem morte confirmada no HC

A jovem, de 21 anos, permaneceu internada por uma semana, vindo a óbito na tarde de quarta-feira

Tulio Micheli
Publicado em 04/07/2019 às 06:54Atualizado em 17/12/2022 às 22:10
Compartilhar

Jairo Chagas

A jovem Taís Teixeira de Oliveira, de 21 anos, baleada na cabeça no dia em que Uberaba foi sitiada por bandidos no assalto ao Banco do Brasil, morreu no fim da tarde desta quarta-feira (3), no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

Taís permaneceu internada desde o dia do fato, quando passou por cirurgia e tinha como gravíssimo seu estado de saúde.

Já no início da noite parentes foram informados do falecimento da jovem e se deslocaram para Uberaba para os procedimentos de liberação do corpo.

O velório e sepultamento devem acontecer na cidade de Ribeirão Preto, distante 180km de Uberaba. Família autoriza doação de órgãos

A família de Taís Teixeixa de Oliveira, de 21 anos, que morreu ontem no Hospital de Clínicas da UFTM, em Uberaba, autorizou a doação de órgãos e tecidos da jovem.

A informação foi confirmada pelo médico Ilídio Antunes de Oliveira Júnior, coordenador da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes do HC-UFTM.

A cirurgia de captação dos órgãos e tecidos aconteceu na manhã desta quinta-feira (4). Ainda de acordo com informações do médico, serão doados córneas e rins, que beneficiarão pacientes em Uberaba e Uberlândia, além de fígado e pâncreas, que serão levados para Belo Horizonte. Outros órgãos dependem ainda da logística de deslocamento. O corpo de Taís deve seguir ainda hoje para Ribeirão Preto, onde acontecerá o velório e sepultamento.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por