POLÍCIA

Presos durante assalto em Uberaba não permaneceram nem 48h na cidade

A reportagem confirmou a transferência com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Administração Prisional

Tulio Micheli
Publicado em 02/07/2019 às 16:46Atualizado em 17/12/2022 às 22:09
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Os 10 homens presos após o assalto ao Banco do Brasil, na última quinta-feira (27), em Uberaba, não permaneceram nem mesmo 48h na cidade. Após serem ouvidos durante todo dia pelos delegados responsáveis pelo inquérito, os acusados foram imediatamente transferidos de Uberaba para outro presídio do Estado. 

A reportagem confirmou a transferência com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Administração Prisional – Seap. Através de nota, a secretaria informou que, por questões de segurança, não é possível informar a data da transferência e tampouco o local para onde foram encaminhados os presos.

Os 10 elementos presos foram autuados por diversos crimes como organização criminosa, posse de arma de fogo de grosso calibre, explosão em instituição financeira, sequestro e latrocínio.

As investigações sobre o caso estão sendo executadas em parceria com a Polícia Civil de Uberaba com a Delegacia de Roubo a Bancos, em Belo Horizonte.

Até o momento a polícia afirmou que novidades sobre a identificação de outros elementos do bando, como também a relação de duas ocorrências de apreensão de grande quantidade de dinheiro, somente serão repassadas para imprensa após a conclusão das investigações. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por