JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Motorista bate em poste e quase atropela pedestres na Leopoldino

Condutor, com sintoma de embriaguez, perdeu o controle do carro, subiu na calçada, atingiu uma lixeira e acabou agredido por populares

20/06/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 20/06/2019 - 09:50:49.

Foto/Divulgação


Frente do carro ficou danificada após atingir a lixeira e o poste na avenida Leopoldino de Oliveira, pouco antes do calçadão

Por muito pouco uma tragédia de grandes proporções não foi registrada na manhã de ontem na avenida Leopoldino de Oliveira, próximo ao calçadão da Artur Machado, no centro de Uberaba. Homem de 46 anos foi detido após bater o carro que conduzia em uma lixeira e poste. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem conduzia um Gol, no sentido praça dos Correios, quando colidiu com poste. A PM ainda informou que o envolvido apresentava sinais de embriaguez e estava bastante agressivo. Ele chegou a ser agredido por alguns populares, uma vez que, por muito pouco, não atropelou pedestres que atravessavam a avenida. O motorista foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento do bairro São Benedito com algumas escoriações. 

Após passar por atendimento médico, ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos. Ainda segundo a polícia, o envolvido se negou a passar informações sobre o que havia ocorrido e não quis fazer o teste do etilômetro. O veículo acabou apreendido e encaminhado a pátio credenciado ao Detran-MG.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia