JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Mulher é agredida pelo companheiro na frente da filha de 11 anos

Criança viu o pai agredir a própria mãe dentro do carro e pediu para descer do veículo

12/06/2019 - 07:19:56. Última atualização: 12/06/2019 - 10:29:35.

Uma mulher foi agredida dentro de um carro na frente da filha, de 11 anos. Ela contou aos policiais que tem um relacionamento amoroso com o agressor há 26 anos e que, no início, as agressões eram constantes; porém, ele não a agredia há dez anos.

A vítima, de 45 anos, registrou boletim de ocorrência e relatou que estava com seu marido, de 50, em uma confraternização familiar, onde ele teria feito o consumo de bebidas alcoólicas. No caminho para casa, o homem teria ficado nervoso e começado a gritar com a vítima, momento em que começou a desferir socos em seu rosto. As agressões aconteceram na presença da filha do casal, que tem 11 anos. Abalada, a criança começou a chorar e pediu para descer do carro.

O homem, então, parou o carro na avenida Nossa Senhora do Desterro, onde mãe e filha desceram. Uma testemunha notou que as duas desembarcaram do veículo chorando, anotou a placa e chamou a polícia.

A mulher foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante, onde recebeu atendimento médico. Os médicos suspeitavam de fratura, uma vez que o rosto da mulher sangrava muito, mas após exame de radiografia não foi constatada a fratura.

A polícia tentou encontrar o suspeito na residência do casal, mas não obteve sucesso. A vítima foi orientada a se deslocar para a Delegacia de Atendimento a Família e a Mulher para representar o fato. Segundo informou a Polícia Civil, o suspeito foi localizado, mas não se encontra preso.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia