JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Adolescente confessa estupro do próprio irmão de nove anos no Residencial 2000

Mais um caso de estupro de vulnerável foi registrado pela Polícia Militar nas últimas horas

26/05/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 26/05/2019 - 18:12:40.

Mais um caso de estupro de vulnerável foi registrado pela Polícia Militar nas últimas horas. O crime ocorreu contra criança, do sexo masculino, de 9 anos, que foi estuprada pelo próprio irmão, um adolescente de 15 anos. O fato aconteceu no bairro Residencial 2000, em Uberaba, e foi descoberto após desconfiança da mãe. 

Ela procurou ajuda após perceber que a criança estava apresentando sangramento ao ir ao banheiro fazer suas necessidades fisiológicas.

Após a desconfiança de que a criança poderia ter sido vítima de estupro, exames foram realizados no Hospital de Clínicas da UFTM. Enquanto assistentes sociais abrigavam a família, médicos avaliavam a criança e, em laudo, afirmaram que a vítima realmente apresentava fissura na região anal.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados e se deslocaram até a casa onde estava o irmão da vítima. Em conversa com os militares, ele confirmou o ato de conjunção carnal com o irmão, justificando que a vítima teria insistido e que o autor não teria resistido. 

O adolescente foi encaminhado como medida de proteção para um abrigo de menores. Já a criança, após receber atendimento médico, ficou sob responsabilidade da mãe. O caso foi relatado ao delegado de plantão para medidas cabíveis.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia