JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Golpistas se passam por vendedores de massageadores para furtar de idosos

Na semana que passou, três idosas foram vítimas de duas mulheres, ainda não localizadas, que aplicaram golpes após oferecer produtos de beleza

19/05/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli

Durante a semana que passou, três idosas foram vítimas de duas mulheres, ainda não localizadas, que aplicaram golpes após oferecer produtos de beleza e massageadores.

Na quarta-feira (15), as autoras furtaram o cartão de débito de uma mulher de 69 anos depois de oferecer os artigos. De acordo com a Polícia Militar, enquanto uma das autoras vai ao banheiro, a outra pede um copo de água. Aproveitando a ausência da vítima, elas roubam cartões e efetuam saques posteriores.

Somente esta semana, o crime já foi registrado nos bairros Parque das Américas e Jardim Induberaba.

As últimas vítimas contaram que por volta das 11h, as duas mulheres apareceram oferecendo produtos para pele e um massageador de coluna. Enquanto uma das autoras conversava com a idosa de 78 anos dentro da casa, a outra pediu para ir ao banheiro. Por volta das 13h, a vítima sentiu falta de R$800 e a outra vítima percebeu que teve R$300 e um cartão de poupança, com a senha, furtados. 

Todas as vítimas registraram boletim de ocorrência e a Polícia Militar alerta para o crime. Caso a pessoa perceba estar sendo mais uma vítima, deve acionar imediatamente a polícia no número 190.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia