JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Suspeitos são presos por envolvimento em roubo de caminhonete

Nas próximas semanas devem acontecer novas prisões envolvendo roubos de veículos na cidade

18/05/2019 - 07:48:21. Última atualização: 18/05/2019 - 17:58:45.

Dois homens – de 28 e 31 anos – foram presos, na manhã de ontem, após a Polícia Civil entender que os mesmos podem estar envolvidos em roubo de caminhonete em rodovia entre Santa Juliana e Nova Ponte. Após tomarem conhecimento dos mandados de prisão, emitidos em Nova Ponte, policiais civis de Uberaba saíram para o cumprimento.

Após serem localizados, os suspeitos foram ouvidos pelo delegado Elinton Feitoza e encaminhados à penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira”. O delegado conversou com a reportagem e informou que logo após o roubo, no dia 7 novembro de 2018, a Polícia Militar encontrou a caminhonete em Uberaba e identificou cinco envolvidos. Inicialmente, era apurado apenas o crime de receptação. "Essa investigação de receptação foi concluída em Uberaba. Foi feita uma cópia da investigação, que foi comunicada à Delegacia de Santa Juliana e depois houve o desdobramento desse inquérito para a comarca de Nova Ponte. Isso resultou no andamento das investigações e na expedição dos mandados que foram cumpridos ontem", explicou o delegado.

De acordo com fonte ligada à reportagem, nas próximas semanas devem acontecer novas prisões envolvendo roubos de veículos em Uberaba.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia