JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem dá martelada na cabeça da esposa porque ela não fez o almoço

O homem ainda se indignou porque encontrou a máquina de lavar roupas quebrada

14/05/2019 - 10:42:31. Última atualização: 14/05/2019 - 14:45:50.

Uma mulher, de 36 anos, foi agredida na cabeça pelo marido porque não havia feito os trabalhos domésticos. O fato aconteceu na segunda-feira (13), por volta de 17h, na cidade de Campo Florido.

A vítima foi socorrida por uma amiga, que é enfermeira e testemunhou o acontecimento, e foi encaminhada para a UPA São Benedito com um corte na cabeça.

O autor, de 44 anos, contou para a Polícia Militar que agrediu a esposa em um momento extremo de raiva. Segundo o boletim de ocorrência, o homem alegou que agiu dessa forma porque chegou em casa cansado após o trabalho e o almoço não estava pronto, a lavadora de roupas estava quebrada e a mulher estava nervosa com a situação.

Ainda de acordo com o registro policial, a vítima estava gritando, o que deixou o marido mais nervoso. Ele relatou aos PMs que pegou o que viu pela frente para bater na esposa.

Diante da situação, o homem foi preso. O conselho tutelar foi acionado para tomar providências em relação aos três filhos do casal, que estavam com a vizinha no momento da agressão.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia