JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Carros e caminhões continuam sendo interceptados perto do 2000, na 262

Quase que diariamente carros de passeio e veículos pesados estão sendo alvos de marginais que atuam na BR-262

23/04/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 23/04/2019 - 07:23:44.

Boca no Trombone


Obstáculos colocados por bandidos na BR-262, próximo ao Residencial 2000 para obrigar a parada de veículos

Quase que diariamente carros de passeio e veículos pesados estão sendo alvos de marginais que atuam na BR-262, principalmente no trecho que passa pelo bairro Residencial 2000, em Uberaba. 

De acordo com informações de fontes ligadas à Concessionária Triunfo Concebra, praticamente todos os dias são registradas ocorrências no local. No último fim de semana, com feriado prolongado, duas carretas tiveram seus pneus estourados por conta da ação dos criminosos.

Os autores utilizam troncos, ferros, sofás e outros tipos de peças cortantes para provocar o estouro de pneus e, consequentemente, a parada dos veículos. Ao estacionar no acostamento da via, as vítimas se tornam presas fáceis para os criminosos que praticam roubos e, na sua grande maioria, ameaçam com armas de fogo.

É válido lembrar que o trecho da rodovia é de responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal, porém, por conta do número reduzido de agentes, fica praticamente impossível dar atenção exclusiva em locais próximos ao Residencial 2000. A polícia lembra que, em casos como estes, é sugerido que se tente dirigir até o mais próximo possível de posto policial ou da concessionária para solicitar socorro. 

Somente nestes primeiros meses de 2019, mais de duas dezenas de ocorrências de roubos já foram registradas no local.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia