JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Dupla é detida após roubo a pedestre no Primavera

Jovens levantaram suspeita da PM por estarem trafegando em alta velocidade a bordo de uma motocicleta

15/03/2019 - 00:00:00.

Dois jovens 13 e 18 anos foram detidos na noite de quarta-feira (13), depois de terem assaltado uma pedestre no Elza Amuí. A dupla foi apreendida porque trafegava em alta velocidade a bordo de uma motocicleta.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, guarnição da Polícia Militar se deparou com dois suspeitos trajando roupas escuras em uma motocicleta de cor vermelha, os quais ultrapassaram a viatura em alta velocidade, despertando a atenção dos militares.

A PM resolveu acompanhar a dupla, quando, na rua Astor Pires de Morais, o passageiro saltou rapidamente da motocicleta e jogou alguns objetos sobre o muro da casa. Nesse momento, ele foi abordado de imediato pela guarnição. O motorista continuou a fuga com a motocicleta.

Durante busca pessoal no suspeito e consulta no sistema, foi constatado que minutos antes dois indivíduos com as mesmas características dos autores tinham roubado a bolsa de uma mulher de 26 anos.

No interior da residência foi localizado o material que tinha sido jogado pelo muro, que se tratava dos pertences da vítima do roubo. A motocicleta usada no crime, uma Yamaha YBR de cor vermelha, placas HMX 5236, também tinha queixa de furto em 6 de março de 2019.

A vítima reconheceu o autor e disse aos militares que estava transitando pelo Elza Amuí, quando foi abordada pela dupla de assaltantes, exigindo que ela entregasse a bolsa. Ela resistiu ao assalto e foi jogada no chão por um dos autores.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran e a dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia