JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Após assaltar joalheria no São Benedito, suspeito é preso sem o dinheiro levado

Após ser encontrado, o rapaz alegou que usou a quantia roubada para comprar drogas

13/03/2019 - 07:03:50. - Por Tulio Micheli

Joalheria foi novamente alvo de roubo na tarde de segunda-feira (11), quando homem de 25 anos entrou no local e levou cerca de R$1 mil em espécie. Após ser encontrado, o rapaz alegou que usou a quantia roubada para comprar drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a joalheria fica no bairro São Benedito e, por volta de 16h, o autor entrou no estabelecimento procurando pelo proprietário da loja. Ao ser informado que o dono não estava, ele disse que iria esperá-lo e solicitou um copo d’água. Assim que foi servido, o criminoso anunciou o assalto e encostou uma faca na barriga da vítima. A ação foi filmada por câmeras de segurança da joalheria, o que permitiu que policiais identificassem o autor e iniciassem rastreamentos.

De posse das informações, como o autor já é conhecido nos meios policiais, os militares se deslocaram até a casa dos pais do acusado, onde encontraram o mesmo escondido em um dos cômodos da residência Ele confessou que assaltou a joalheria e que estava sob efeito de drogas no momento do crime. O jovem também contou aos militares que depois do roubo foi até o bairro Santa Maria, onde consumiu o valor roubado em drogas. O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia