JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Dupla é presa acusada de posse de armas e munição no Residencial Guilherme Borges

Foram apreendidas 23 munições calibre .38, um veículo Gol e um celular

12/02/2019 - 00:00:00.

Foto/Divulgação PMMG

Dupla é presa acusada de posse de armas e munição no Residencial Guilherme Borges. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre .38 da marca Taurus, um revólver calibre .38 da marca Rossi, 23 munições calibre .38, um veículo Gol e um celular Samsung J5.

De acordo com a Polícia Militar, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado que dois suspeitos estavam com armas de fogo na rua Amélia Monteiro (antiga rua 3) do bairro.

No local, os policiais visualizaram um suspeito, que correu para dentro da casa e dispensou algum material. Foi dada ordem para que o autor e seus familiares saíssem da residência, momento em que os membros tentaram dificultar a atuação da guarnição, sendo necessário o apoio de outras equipes.

Após buscas no local, foram localizados em um cômodo 11 munições e um coldre. Segundo a PM, esses materiais foram dispensados pelo autor.

As equipes continuaram realizando buscas e, com o apoio da Ronda Ostensivas com Cães (Rocca), o cão War logrou êxito na localização das duas armas de fogo com seis munições intactas em cada um, dentro de um veículo Volkswagen Gol, pertencente a um segundo autor.

De acordo com a PM, os autores são suspeitos de homicídio de um casal em data anterior, conforme informação anônima recebida e repassada pelo Copom.

Os autores foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos e apresentados à Delegacia de Polícia. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia