JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 25 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

PM localiza depósito de peças de moto durante operação conjunta

Ação denominada Fecha Batalhão se deu ontem em comemoração ao aniversário de dois anos do 67º Batalhão de Polícia Militar

19/01/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 19/01/2019 - 10:03:45.

Jairo Chagas

Após fechar uma loja por falta de alvará, denúncia levou a equipe a imóvel no Serra Dourada, onde várias peças de moto foram localizadas 

Em comemoração ao aniversário do 67º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, foi realizada ontem em Uberaba mais uma operação Fecha Batalhão. Tal procedimento visa promover ações combatendo práticas criminosas na cidade. 

Durante todo o dia, diversas abordagens e verificações foram realizadas na cidade e uma delas envolveu loja de motopeças, localizada na avenida Guilherme Ferreira, no centro. No local, após exaustiva averiguação e consultas em veículos e peças, os militares, que contaram com o apoio do Departamento de Posturas da Prefeitura, da Polícia Civil, Departamento de Zoonoses e Receita Estadual, não foi encontrado nada de ilícito, porém o local teve suas atividades suspensas por conta da falta de alvará e ausência de registros de entrada e saída de peças e veículos. 

Após a primeira parte das abordagens, denúncia anônima dava conta de que imóvel, na rua Tenente Antônio Costa Assunção, no bairro Serra Dourada, abrigava várias peças de motos. No endereço, os policiais confirmaram a denúncia e encontraram centenas de carenagens, tanques de combustível, bancos e outros acessórios de motocicletas. O boletim de ocorrência informou que há suspeita de que o imóvel seja de propriedade do responsável pela empresa que foi averiguada no período da manhã. Ao retornar à empresa, o proprietário já não se encontrava mais e o telefone permaneceu desligado. A Polícia Civil irá dar sequência às investigações do caso.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia