JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 25 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Motociclistas ficam feridos após colisão na Leopoldino de Oliveira

As vítimas dispensaram atendimento médico

18/01/2019 - 10:12:03.

Motociclistas ficam feridos após colisão na avenida Leopoldino de Oliveira, no Parque do Mirante. Um deles trafegava em uma Honda CG 150 Titan EX e o outro em uma Honda CG 150 Titan ES. A ocorrência foi registrada às 19h nesta quinta-feira (17).

Conforme o registro, após empenho pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a viatura policial se deslocou até o local. Segundo o condutor da motocicleta, de 25 anos, ele trafegava pela avenida Leopoldino de Oliveira, sentido bairro/Centro, quando diminuiu a velocidade e, no momento em que realizava conversão para entrar no Centro Municipal Esportivo “Tá na Área” e foi colhido pela outra moto. O motociclista sofreu escoriações no braço, nas costas e pernas esquerdos.

Já o condutor da moto Honda 150, de 20 anos, afirmou que trafegava no sentido bairro/Centro, não percebendo que o outro condutor teria freado e não conseguiu parar, colidindo na traseira dele. Ele sofreu escoriações no braço e costela esquerdos.

Com a colisão, os dois condutores foram arremessados ao solo, sofrendo diversas escoriações, mas dispensaram atendimento médico. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia