POLÍCIA

Furtadas armas e munições de banco da Santos Dumont

Para invadir o local, a dupla furou paredes localizadas nos fundos do prédio

Renato Manfrim
Publicado em 29/12/2018 às 13:15Atualizado em 17/12/2022 às 16:52
Compartilhar

Jairo Chagas

Os suspeitos tentaram arrombar o cofre, mas não obtiveram êxito na ação

Polícia Militar procura dupla que furtou duas armas de fogo e 20 munições do Banco do Brasil da avenida Santos Dumont, por volta 3h da madrugada de ontem. Além disso, segundo o registro policial, os suspeitos tentaram arrombar o cofre, porém sem êxito. Para invadir o banco, a dupla furou paredes localizadas nos fundos do prédio. 

Após fugir por rumo ignorado, a dupla abandonou no local escada, manta de alumínio, dois bonés, um par de luvas de couro, duas mochilas, lixadeira, chave de fenda, chave de boca, alicate de pressão, alicate de corte, marreta, esmerilhadeira, furadeira, ponteiro metálico, duas brocas tamanho grande, pé de cabra e chave de fenda.

Guarnição policial foi acionada a comparecer ao banco depois que o alarme disparou. Ao chegar ao local, um militar subiu no muro que dá acesso a corredor lateral e visualizou a escada. Ainda conforme o registro policial, os autores pularam o muro do corredor lateral, deslocaram o aparelho de ar-condicionado e, com uso das ferramentas, fizeram dois buracos na parede, sendo que um dá acesso à sala de computadores e o outro, ao banheiro masculino. Depois, arrombaram a porta do banheiro e foram até a sala dos vigilantes, onde arrombaram cofre onde estavam as armas e munições. Após subtraí-las, arrombaram também mais algumas portas até ter acesso à sala em que fica o cofre. Então, de posse de uma lixadeira, fizeram corte na porta do mesmo, porém sem êxito em abri-la. 

Equipe da perícia técnica da Polícia Civil compareceu e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo os vários objetos abandonados pela dupla.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por