POLÍCIA

Mulher é detida após morder esposo por senha de celular

O homem foi mordido nas nádegas por exigir o telefone da suspeita

Publicado em 03/12/2018 às 20:41Atualizado em 17/12/2022 às 16:05
Compartilhar

Uma mulher de 31 anos mordeu as nádegas do esposo, de 24 anos, durante uma discussão em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava em casa e fazia uso de bebida alcoolica em companhia do marido na hora da agressão.

Durante uma conversa, ele teria pedido para mexer no celular da esposa. A mulher não quis entregar o telefone e se negou a revelar a senha.

O casal então começou a discutir, e em sequencia a mulher teria avançado para cima do homem mordendo a vítima diversas vezes nas nádegas.

Ainda de acordo com o boletim da PM, o homem  mostrou as marcas das mordidas aos policiais, mas recusou atendimento médico.

A mulher  foi encaminhada à delegacia de plantão da Polícia Civil, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberada.

Ao voltar para a casa, um novo desentendido teria iniciado novamente com o marido, quebrando objetos do interior da residência. A mulher quebrou pratos, vasos e o videogame do filho do casal.

Após a briga ela tentou fugir, mas foi localizada pela PM.

Ela contou aos militares que era vítima do marido, e que   já apanhou diversas vezes do homem, mas que a justiça não tomava providências contra o companheiro. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por