JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Fazendas da região de Perdizes e Santa Juliana são alvos de bandidos

O último caso registrado foi na madrugada de quarta (17), quando a fazenda Lagoa da Capa teve cerca de 700 litros de defensivos furtados

27/10/2018 - 00:00:00. - Por Reprodução Última atualização: 27/10/2018 - 07:46:24.

Gerentes e funcionários de fazendas das regiões de Perdizes (MG) e Santa Juliana (MG), a cerca de 120km de Uberaba, relataram que nos últimos dois meses várias propriedades rurais têm sido alvo de furtos e roubos. 

O último caso registrado foi na madrugada de quarta-feira (17), quando a fazenda Lagoa da Capa teve cerca de 700 litros de defensivos agrícolas furtados. Câmeras de segurança do local flagraram três suspeitos subtraindo o material. Segundo registro policial, todos os produtos levados estão marcados com nome da fazenda (Lagoa da Capa) em tinta vermelha.

“Não consigo mais pessoal para morar na fazenda, pois das outras vezes foi assalto e a turma morre de medo”, relatou proprietário da fazenda. Segundo informou o seu gerente, já foram três crimes contra a fazenda, ou seja, um roubo e dois furtos. “Aqui na nossa região [zona rural de Perdizes e Santa Juliana] está acontecendo quase que um crime por noite. Eles [suspeitos] levam defensivos, pilotos automáticos e equipamentos de GPS. A gente acredita que são duas quadrilhas agindo na nossa região, sendo que uma rouba pilotos e GPS e a outra, os defensivos”, declarou o gerente da fazenda Lagoa da Capa, que complementou que por enquanto ninguém foi preso. 

Segue rastreamento da PM para prender a quadrilha ou quadrilhas que vêm agindo em fazendas de Perdizes e Santa Juliana.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia