POLÍCIA

Fazendas da região de Perdizes e Santa Juliana são alvos de bandidos

O último caso registrado foi na madrugada de quarta (17), quando a fazenda Lagoa da Capa teve cerca de 700 litros de defensivos furtados

Reprodução
Publicado em 26/10/2018 às 21:52Atualizado em 17/12/2022 às 14:54
Compartilhar

Gerentes e funcionários de fazendas das regiões de Perdizes (MG) e Santa Juliana (MG), a cerca de 120km de Uberaba, relataram que nos últimos dois meses várias propriedades rurais têm sido alvo de furtos e roubos. 

O último caso registrado foi na madrugada de quarta-feira (17), quando a fazenda Lagoa da Capa teve cerca de 700 litros de defensivos agrícolas furtados. Câmeras de segurança do local flagraram três suspeitos subtraindo o material. Segundo registro policial, todos os produtos levados estão marcados com nome da fazenda (Lagoa da Capa) em tinta vermelha.

“Não consigo mais pessoal para morar na fazenda, pois das outras vezes foi assalto e a turma morre de medo”, relatou proprietário da fazenda. Segundo informou o seu gerente, já foram três crimes contra a fazenda, ou seja, um roubo e dois furtos. “Aqui na nossa região [zona rural de Perdizes e Santa Juliana] está acontecendo quase que um crime por noite. Eles [suspeitos] levam defensivos, pilotos automáticos e equipamentos de GPS. A gente acredita que são duas quadrilhas agindo na nossa região, sendo que uma rouba pilotos e GPS e a outra, os defensivos”, declarou o gerente da fazenda Lagoa da Capa, que complementou que por enquanto ninguém foi preso. 

Segue rastreamento da PM para prender a quadrilha ou quadrilhas que vêm agindo em fazendas de Perdizes e Santa Juliana.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por