POLÍCIA

Dupla rouba moto de entregador de farmácia com quase R$ 5 mil no baú

Entregador de farmácia de 27 anos, foi alvo de dupla de assaltantes na tarde de ontem

Renato Manfrim
Publicado em 06/09/2018 às 22:20Atualizado em 17/12/2022 às 13:16
Compartilhar

Entregador de farmácia de 27 anos, que estava em motocicleta Yamaha Factor YBR 125, de cor preta, foi alvo de dupla de assaltantes na tarde de ontem na altura do número 754 da rua São Nicolau, bairro Parque São Geraldo. A moto roubada possui um baú, o qual, segundo registro da PM, continha o valor de R$4.534 pertencente à farmácia. A vítima iria realizar depósito bancário.

O entregador relatou à PM que transitava pela avenida Manoel de Melo Resende, quando, ao acessar a rua São Nicolau, foi surpreendido por dupla em motocicleta Honda Falcon. Em seguida, o garupeiro o puxou pelo pescoço e o jogou ao solo. Neste momento, ainda conforme registro policial, este suspeito apontou arma de fogo para a vítima e disse: "Perdeu, perdeu!". Depois disso, o marginal pegou o capacete da vítima e assumiu a condução da motocicleta, fugindo no sentido avenida Orlando Rodrigues da Cunha. 

De acordo com a PM, foram realizados rastreamentos pelo interior dos bairros Parque São Geraldo e Leblon, porém, até o fechamento desta edição, a dupla não havia sido localizada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por