JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 06 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Polícia Civil investiga homicídio de idoso na sua residência em Araxá

A 2ª DRPC, em Araxá (MG), investiga o homicídio de Haroldo Castro de Alves, 70 anos, que foi assassinado com um tiro no rosto

- Por Renato Manfrim Última atualização: 30/01/2018 - 06:59:48.

A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), em Araxá (MG), investiga o homicídio de Haroldo Castro de Alves, 70 anos, que foi assassinado com um tiro no rosto na noite do último domingo, por volta das 23h30, em sua residência, situada no bairro Barreirinho.

Segundo o registro da PM, viaturas foram acionadas no local do crime, onde, inicialmente, estaria ocorrendo um roubo. No entanto, os militares depararam com a vítima caída ao solo com ferimento na face provocado por disparo de arma de fogo. Já a sua esposa, de 71 anos, estava trancada em um closet.
Os bombeiros foram acionados para prestar socorro à vítima, mas, quando chegaram, a mesma já não possuía sinais vitais.

No local do crime foram localizadas munições deflagradas calibre 12 e próximo ao corpo uma pistola calibre 6.35 com uma cápsula deflagrada do mesmo calibre.

A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, sendo constatado que a vítima foi atingida por disparo de calibre 12 na região do rosto.
Não foram subtraídos objetos ou dinheiro da vítima e o blindex do quarto do casal estava totalmente quebrado. Segue rastreamento com o intuito de localizar e prender o(s) suspeito(s).
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia