JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 13 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Condutora que atropelou mulher na Mei-Mei pode responder por homicídio culposo

A Polícia Civil em Uberaba instaurou esta semana inquérito para investigar o atropelamento que tirou a vida de Sueli da Penha Malaquias Silva

- Por Renato Manfrim Última atualização: 19/01/2018 - 15:27:08.

A Polícia Civil em Uberaba instaurou esta semana inquérito para investigar o atropelamento que tirou a vida de Sueli da Penha Malaquias Silva, 54 anos. A condutora do veículo Fiat Uno, jovem uberabense de 18 anos, segundo o delegado da 2ª Delegacia de Polícia Civil, João Francisco Oliveira, pode responder por homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor previsto no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sendo que a pena é detenção de dois a quatro anos e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

O acidente aconteceu na tarde do dia 5 de janeiro (sexta-feira), por volta das 15h30, na altura do número 1503 da avenida Mei Mei, Parque São José. Sueli, que é natural de Santa Juliana (MG), chegou a ser socorrida pelo Samu com vida, mas em estado gravíssimo. Ela foi a óbito alguns dias depois do acidente no HC-UFTM.

Mais informações na edição deste sábado do Jornal da Manhã (20).

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia